terça-feira, 22 de junho de 2010

Carta enviada aos membros da comissão e relatoria Especial do Código Florestal Brasileiro

Ilmos Srs Deputados



Os Senhores não podem fazer o que querem, não podem destrruir a floresta brasileira com essas propostas de alterações do codigo florestal.

Os Senhores não se importam com a sua casa? com a Natureza? com os Animais? com a Vida? com o Planeta?

O Senhores irão aumentar o desflorestamento/desmatamento com essas alterações no codigo florestal, irão reduzir a floresta, ajudar grileiros, maus agricultores, indios gananciosos, madereiras clandestinas e outros.
Os Senhores querem transformar seu país em deserto ou pais comos a Holanda que tem menos de 0,3% de área nativa/verde, alias o total de áreas verdes na Europa e paises ricos é pequena se comparada a Região Amazonica ( Brasil, Venezuela, Bolivia,Colombia, Suriname, Guyana) que atualmente é o pulmão do planeta e não devemos deixar o nosso país chegar as condições de poluição da China, EUA e EU.

O Srs. já estiveram na China? conseguiram respirar lá?

Os Ilmos Deputados já sobrevoaram o estado do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Goias,Acre, Roraima?

há 10 anos atrás e hoje?
Acredito que sim, com certeza viram o enorme desmatamento causado inclusive por estes mesmos agricultores que hoje estão sem credito do INCRA que a Comissão e a relatoria quer isenta-los, protege-los até mesmo quando esses mesmos Senhores desmatarem.

Assentamentos de Terra devem ser feitos com supervisão e ensino de tecnicas aos agricultores/sem terra antes de assentar as diversas familias e dar-lhes titulos de proprietarios, e após isso concender creditos aos agricultores assentados, bem como ensina-los sobre a importancia da floresta, lavoura, plantação e culturas agricolas e da floresta ou os Exmos Deputados pretendem ver o restante do pais como o interior do Nordeste???? aquela seca,calor horrosso e povo morrendo de fome tendo que sobreviver das esmolas do Estado???(bolsas isso e aquilo) é isso?

O discurso marxista-leninista do Relator da Comissão sobre que os poderosos paises ricos e teoria golpistas não é cabivel nos dias atuais, principalmente após a queda do muro de Berlim e os mais diversos corruptos governos ditos socialista-comunista que só levaram os paises que adotaram estes sistemas de governo a bancarrota, desmatamento, pobreza e sucateamento industrial (exceto China).

As alterações defendem apenas 5 milhões de familias (agricultores,grileiros, madeireiras e outros) ou seja 2,06% da população brasileira que desmatam e contribuem no aumento das temperaturas do planeta enquanto 98% da população ou 187 milhões de brasileiros irão sofrer pelos erros destes 2%? é isso?

Assim, portanto, as alterações propostas pela comissão e relatoria são contra o pais,suas matas e florestas, a população que irá aumentar o desmatamento das florestas, regiões de mata atlantica, cerrado e por sua vez irá contribuir para seca e a fome como ocorre atualmente no Nordeste.

Sendo assim, salve seu mandato e reeleição, votando não as alterações propostas pelo relator, ajude seu planeta, a sua casa...!!!! NÃO SEJA UM EXTERIMADOR DO FUTURO... NÃO PASSE A MOTOSERRA EM SUA CABEÇA E DE SUA PROPRIA FAMILIA... Aumentando o Desmatamento você contribui para sua propria DESTRUIÇÃO.

O planeta é sua casa independente de seu país, partido, credo, raça e não reduza a área florestal, estamos de olho em vossa Senhoria há tempos e suas ações serão cobradas nas eleições no dia 03 de outubro.



Atenciosamente,



MARCOS HERMANO RIBEIRO



Bookmark and Share