terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Até quando ficaremos imovéis???

Hoje foi dia  de mudança de estação, inverno em todo o hemisfério norte e verão no hemisfério sul,os meterologistas e especialistas dizem que será a estação será mais quente que normal, o mesmo acontecerá no hemisfério norte com as temperaturas mais baixas que o normal.
Ou seja a natureza está reclamando e a humanidade não percebe que continuamos machucando, matando o planeta.. quando todos irão acordar que estamos destruindo a nossa casa? estamos destruindo o planeta.

A ultima frente fria que passou no Sudeste e Sul, provocando alagamentos, destruições graves em algumas cidades com ventos fortes, tufões  é outra pequena Amostra de nosso descaso com a Terra.


A Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-15), encerrada na semana passada em Copenhague, Dinamarca, foi um fiasco e o tal "acordo" firmado não traz qualquer menção a metas de redução de emissões de gases que provocam o efeito estufa, os tais Lideres não quiseram tirar foto...
as fotos de recepção no aeroporto de Copenhague são realistas, os tais lideres devem pedir desculpas já por não terem chegado a um consenso e criar mecanismos reais para redução das emissões de gases.


http://www.flickr.com/photos/greenpeacebrasil/sets/72157622920311210/show/

A letra " Earth Song" e clipe do Michael Jackson postado abaixo é um apelo para que possamos mudar e salvar nossa casa.

Assim, enquanto os lideres não chegam a algum acordo, faça algo, faça alguma coisa, faça a sua parte e evite a morte antecipada de seus filhos e netos.

A letra " Earth Song" e clipe do Michael Jackson postado abaixo é um apelo para que possamos mudar e salvar nossa casa.

Desejo a todos um Feliz Natal e Feliz 2010 com mais consciencia ecologica e humana....



Bookmark and Share