sábado, 3 de dezembro de 2011

Código Florestal: veta, Dilma







Olá, ciberativista

Na época da campanha presidencial, em 2010, Dilma disse que vetaria qualquer mudança no atual Código Florestal que anistiasse desmatadores e incentivasse o desmatamento. Pois bem, esses são dois dos principais pontos da proposta do novo Código Florestal que passou na Câmara e está prestes a ser votado no Senado. E onde andam Dilma e o governo nesse assunto?

Por enquanto, ninguém sabe e ninguém viu. A presidente manteve seu governo completamente distante das discussões no Congresso. E se ele aprovar o código anistiando desmatadores e rompendo as amarras que tolhem a ação das motosserras, o que Dilma fará? Manterá suas promessas de campanha e vetará o projeto antifloresta de inspiração ruralista?




Seguro morreu de velho: melhor não deixar a presidente sozinha na hora de tomar essa decisão. Lembre a ela sobre sua promessa aos brasileiros e diga que ela tem o seu apoio para usar seu poder de veto e barrar uma lei que vai arrasar as florestas do Brasil. Participe da campanha Veta, Dilma.

Veta,Dilma. Assine a petição para proteger nossas florestas contra o #codigoflorestal dos ruralistas. http://bit.ly/txVlzH

Abraços, 

Marcio Astrini
Coordenador da campanha da Amazônia
Greenpeace





Essa foi algumas das mentiras de campanha nas eleições passadas, para quem acompanha o assunto desde o inicio antes de estar na midia, sabe que o governo  vem trabalhando nessas alterações desde o segundo mandato do Sr. Luis Ignácio, portanto a promessa da Sra. DU CHEFF enquanto candidata foi um promessa vazia, isso não é enganação aos eleitores? isso já é um motivo de solicitação de IMPEACHMENT?  sem contar os inúmeros escandalos  do GOVERNO DELLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário